Huawei Mate 10 já tem data de apresentação

0
116

Uma das empresas com mais sucesso nas vendas de smartphones é a gigante asiática Huawei, tendo mesmo subido ao segundo lugar do número de vendas em junho deste ano. O smartphone que está quase a sair e que promete ser uma grande revelação é o Huawei Mate 10 e já tem data oficial de apresentação.

Na conta oficial do Twitter da marca, foi anunciado que a apresentação do Huaweu Mate 10 será dia 16 de Outubro em Munique. Na mesma publicação a empresa já adianta que o smartphone vem com o processador Kirin 970 SoC e seguirá a nova tendência de ecrã (quase) sem margens. Este é o processador que tanto tem dado que falar por prometer uma performance superior aos da Snapdragon e aos utilizados pela Apple nos iPhones.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

O novo smartphone deve contar com um ecrã de 6 polegadas com resolução Full HD. Pelo que tem vindo a ser divulgado o equipamento conta com duas câmaras traseiras que resultam numa parceria feita entre a Huawei e a Leica. Uma das maiores mudanças é o corpo do smartphone que deixará de ter o tradicional revestimento de metal e passará a ser em vidro.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/huawei-mate-10-ja-data-apresentacao/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta