Huawei Mate 10 aparece antes do tempo

0
72

O Huawei Mate 10 apareceu na Internet antes da marca chinesa o ter apresentado. Como todos os telefones desta família, o novo Mate 10 é caracterizado por ter dimensões generosas.

Se rumores anteriores apontavam que a Huawei desenvolveria o Mate 10 com ecrã praticamente sem margens, tal não se veio a confirmar. Evan Blass, jornalista atento aos mais recentes desenvolvimentos do mercado, rapidamente usou a sua conta do Twitter para apontar que o ecrã sem margens deverá surgir numa variante do Mate 10 que receberá uma suposta designação Pro. O modelo do ano passado, o Mate 9 Pro, deu já boas indicações que o ecrã da geração seguinte sofreria evolução significativa, já que possuia ecrã com margens significativamente arredondadas.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

A imagem do novo Mate 10 agora mostrada mostra que o telefone terá ecrã com 5,9 polegadas e margens reduzidas. É apontada uma resolução de 2160 x 1080 px e no interior poderá ser encontrado o processador Kirin 970, o primeiro da Huawei a ser fabricado em 10 nm e a contar com funcionalidades de Inteligência Artificial. Também no Mate 10 deverá surgir uma câmara com certificação Leicanuma configuração de dois sensores de 12 e 20 MP instalados na traseira como acontece no anterior Mate 9 e no parente Huawei P10.

Fonte: Twitter

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/huawei-mate-10-aparece-do-tempo/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta