Huawei anuncia oficialmente o Maimang 6 na China

0
65

Depois de vários rumores envolvendo um novo smartphone da Huawei, finalmente a empresa anunciou ao mundo o “Maimang 6”. O aparelho (sucessor do Maimang 5 lançado no ano passado) entra no mercado de intermediários trazendo boas especificações por um preço aceitável. Antes de sabermos mais detalhes sobre seu valor oficial, vamos ás especificações.

O Maimang 6 é equipado com um processador Kirin 659 octa-core, tela de 5,9 polegadas com resolução de 2160×1080 e proporção 18: 9, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Em design, o aparelho é bastante bonito, a Huawei não trouxe nada surpreende, mas também não deixou a desejar nesse quesito. Seu corpo todo em metal possui bordas ligeiramente arredondadas com linhas suaves para as antenas na parte traseira.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

O dispositivo também entrega um leitor de impressões digitais, que está localizado logo abaixo da câmera. Para fotos e vídeos, a fabricante chinesa inseriu câmeras duplas de 16 e 2MP na traseira do dispositivo, e como se não bastasse, mais dois sensores de 13 e 2MP foram colocados um pouco acima da tela para selfies.

Em software, podemos encontrar a interface própria da Huawei, a EMUI 5.1, rodando sobre o Android 7.0. E para alimentar o Maimang 6, temos uma bateria de 3,340 mAh. O smartphone – que provavelmente será chamado de Mate 10 Lite quando for lançado globalmente – oferece suporte a dual-SIM com slot híbrido. As opções de cores incluem Obsidian Black, Streamer Gold e Aurora Blue. Agora chegamos em uma parte importante, o preço. O dispositivo foi apresentado custando cerca de US$365 e sua pré-venda começa hoje, enquanto as vendas se iniciam apenas em 30 de outubro.

Fonte: GsmArena

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/huawei-anuncia-oficialmente-maimang-6-na-china/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta