Com informações da assessoria/redacao@diarioam.com.br

A homenagem a Luiz Gonzaga será nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Manaus – O Axerito Bar (Rua Tirza Carvalho, 40, Adrianópolis) terá um fim de semana especial. Nesta sexta (30), o grupo Mão Pra Riba, formado apenas por policiais militares, apresenta um especial em homenagem a Luiz Gonzaga e também à passagem do Dia de São Pedro.

“Vamos apresentar os grandes sucessos do Rei do Baião, como ‘Xote das Meninas’, ‘Qui nem Jiló’, ‘Pagode Russo’ e tantos outros”, diz Kaká Castro, vocalista da banda, que também vai mesclar o repertório com clássicos do forró de outros grandes nomes do gênero. O pré-show da sexta é da banda Forró de Butikin.

No sábado (1), Salomão Rossy comanda o especial Boi-Bumbá. “A partir da meia noite vamos ter uma hora das melhores toadas de Garantido e Caprichoso. Vai ser um show bem dançante e teremos até um casal de dançarinos para puxar o bailado e não deixar ninguém parado”, diz Salomão, que fará uma mistura de outros ritmos como xote, baião, reggae e axé, antes e depois do Especial. O pré-show do sábado é de Adriano Arcanjo.

No domingo (2), Randerson Couto transforma todos os ritmos em samba para agitar o fim de domingo. “É a proposta de show chamado ‘Tudo Vira Samba’ em que apresentamos músicas de diferentes estilos com arranjos de samba”, explica o cantor, que tem nesse repertório específico canções como ‘Pais e Filhos’, do Legião Urbana, e ‘Asa Branca’, de Luiz Gonzaga. Em outros momentos do show, Randerson embala o público com sucessos do pagode dos anos 1990, quando todos dançam ao som de Raça Negra e Só Pra Contrariar. “Também lembramos o samba de raiz com Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e Jorge Aragão”, diz. O pré-show é de domingo é do Grupo D’Samba.

O couvert artístico é de R$ 20 por pessoa.

O post Homenagem a Luiz Gonzaga é destaque na programação do Axerito Bar apareceu primeiro em D24am.

Fonte: http://d24am.com/plus/artes-e-shows/homenagem-luiz-gonzaga-e-destaque-na-programacao-do-axerito-bar/

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta