Homem morre em acidente entre moto e retroescavadeira na Av. das Flores

0
152

Pedro Antonio Freitas, de 26 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (25), após colidir a moto que conduzia contra uma retroescavadeira, em um trecho de obras da Avenida das Flores com o igarapé do Passarinho, no conjunto Galiléia, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), o acidente ocorreu por volta das 8h40. A vítima estava conduzindo uma motocicleta quando bateu em uma retroescavadeira da empresa Etam. O condutor morreu na hora.

Foto: Divulgação

O passageiro, um adolescente de 16 anos, que estava na garupa da moto ficou ferido e depois encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, também na Zona Norte.

Foto: Divulgação

O operador de máquina, de 39 anos, que manuseava a retroescavadeira, compareceu ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde formalizou o registro da ocorrência.

Por meio da assessoria da Polícia Civil, o titular do 15º DIP, delegado Leonardo Valença, informou que os procedimentos em torno do caso ainda estão sendo realizados na unidade policial.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte.

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/homem-morre-em-acidente-entre-moto-e-retroescavadeira-na-av-das-flores/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta