Homem é morto após briga por carro no Jorge Teixeira

0
136

O encarregado de obras André Lima de Matos, de 43 anos, foi morto com um tiro no rosto, no fim da tarde deste domingo (24), em um bar na Avenida Mirra, comunidade João Paulo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O autor do crime foi preso após ser agredido por populares.

Segundo informações de testemunhas, o autor do crime identificado como Paulo Tarso da Rocha Souza, 23 anos teria quebrado propositalmente o retrovisor do carro de André, no balneário Toca do Coelho.

Foto: Divulgação

Tarso se comprometeu em pagar o prejuizo, com isso atriu a vítima para um bar. No local, ele pediu que a vítima aguardasse, enquanto isso ele entrou no estabelecimento onde pegou uma arma com o dono do bar. Em seguida, saiu e atirou contra a vítima, que morreu no local.

Após o crime, Tayson tentou fugir, mas foi contido e agredido por populares até a chegada da polícia. O suspeito foi preso e levado por policiais militares da 30a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo e em seguida levado para o 14°Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O corpo da vítima foi recolhido pelo Institito Médico Legal (IML). O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/homem-e-morto-apos-briga-por-carro-no-jorge-teixeira/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta