Homem é assassinado com seis tiros por homens não identificados, no São José 4

0
64

Um homem, não identificado, foi morto com pelo menos seis tiros de arma de fogo, no início da madrugada desta sexta-feira (22), na rua 10, bairro São José 4, Zona Leste de Manaus. Informações dão conta que a vítima foi cercada por dois homens em uma motocicleta.

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsáveis pela segurança na região, que posteriormente acionaram a perícia criminal da Polícia Civil.

Uma testemunha, que preferiu não divulgar o nome por medo de represálias, disse que o crime ocorreu por volta de 0h35. Segundo ela, foram ouvidos três disparos e minutos depois viu o homem sendo socorrido por três pessoas. Nesse momento, dois homens não identificados em uma moto apareceram e começaram a atirar contra a vítima. Os três homens que tentavam ajudar o jovem fugiram.

Foto: Correio da Amazônia

O perito criminal Bráulio Pedroso, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), da Polícia Civil do Amazonas, esteve no local para realizar trabalho de perícia no corpo da vítima e constatou que ao menos seis tiros atingiram o corpo do homem, sendo quatro na cabeça e dois nas costas. Os tiros foram efetuados de revólver calibre 38.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/homem-e-assassinado-com-seis-tiros-por-homens-nao-identificados-no-sao-jose-4/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta