Guerrero é flagrado no doping em partida entre Peru e Argentina nas Eliminatórias

0
63

São Paulo – O atacante Paolo Guerrero foi flagrado no exame antidoping após a partida entre Peru e Argentina, em 5 de outubro, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia de 2018. A CBF confirmou a informação na tarde desta sexta-feira e o jogador ainda tem direito de solicitar uma contraprova.

Guerrero está há 14 dias sem atuar pelo Flamengo, desde que voltou dos jogos das eliminatórias (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Caso dê novamente positivo, Guerrero deve receber uma punição oficial da Fifa e aí fatalmente ficaria de fora dois duelos da seleção peruana da repescagem por uma vaga ao Mundial da Rússia. A equipe enfrentará a Nova Zelândia nos dias 11 e 16 de novembro.

Guerrero está há 14 dias sem atuar pelo Flamengo, desde que voltou dos jogos das eliminatórias. Na ocasião o clube alegou que o centroavante se recuperava de um edema na coxa. Ele voltou a treinar nesta manhã e o time rubro-negro pretendia contar com ele no jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre, no próximo domingo.

Mais informações em instantes.

O post Guerrero é flagrado no doping em partida entre Peru e Argentina nas Eliminatórias apareceu primeiro em D24am.

http://d24am.com/esportes/guerrero-e-flagrado-no-doping-em-partida-entre-peru-e-argentina-nas-eliminatorias/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta