Grupo de dança pede retratação de apresentador do ‘Bem Estar’

0
81

Integrantes do espetáculo “Próximo Passo”, projeto de dança de Ivaldo Bertazzo, enviaram uma carta à cúpula da TV Globo e pediram uma retratação de Fernando Rocha. As informações são do Blog do Arcanjo, do UOL.
Na última sexta-feira (29), o apresentador do “Bem Estar” desabafou e quase chorou ao vivo, afirmando que havia sido excluído dos ensaios e anunciando que abandonaria o projeto de dança.

(Foto: Reprodução)

Segundo um integrante do espetáculo disse ao Blog do Arcanjo, a repercussão da reportagem do “Bem Estar” gerou ataques ao trabalho de Ivaldo Bertazzo. Por conta disso, o elenco do projeto enviou a carta.

“Até agora está difícil de acreditar que aquele Fernando doce, engraçado e carinhoso que nos acompanhou por quatro meses nos abandonou de uma forma tão desrespeitosa e irresponsável. Da mesma maneira, achamos também irresponsável e manipuladora a matéria que foi ao ar no programa”, diz o início da carta.

Outro trecho ainda conta que “a parte da qual você (Fernando) saiu, pois tinha muita dificuldade, não contabiliza mais do que 3 minutos de um espetáculo de uma hora quinze”.

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/grupo-de-danca-pede-retratacao-de-apresentador-do-bem-estar/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta