Graciele Lacerda revela que assinou documento abrindo mão da fortuna de Zezé Di Camargo

0
132
Graciele Lacerda (Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda acaba de assinar um contrato com o escritório que alavancou a carreira fitness de Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni. Agora, a morena não precisa depender do noivo, Zezé Di Camargo.

“Ficar dependendo de uma pessoa é muito ruim, isso me incomodava muito. Quando conheci o Zezé, ele não queria que eu trabalhasse, mas aos poucos fui voltando”, entrega Graci, que desde janeiro voltou a pagar as próprias contas: “Até paguei um jantar caro para ele. É gostoso. Comprar presente para ele com o meu dinheiro e não o dele”.

Ao jorna “Extra”, a musa também revelou que assinou um documento em que abre mão de todos os bens do sertanejo. Ela garante que essa é a prova que não está com Zezé pelo dinheiro.

“O que importa é o sentimento, não é um papel que vai validar o que sinto por ele. O que vale para mim é o que ele sente, de ele exigir que eu o acompanhe, do ciúme, isso é o mais importante. Tenho um documento assinado que abro mão de tudo, foi uma escolha minha, eu que pedi, mesmo casando ou não, não quero e não estou com ele para isso”, contou a jornalista, que pretende oficializar a união logo, logo.

https://www.areavip.com.br/famosos/graciele-lacerda-revela-que-assinou-documento-abrindo-mao-da-fortuna-de-zeze-di-camargo/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta