O presidente da Câmara de Itacoatiara, acompanhado dos vereadores A. I. Netto, Gutemberg Brito e Marcos Rodrigues, foram recebidos pelo governador David Almeida, na tarde desse dia 11 de julho de 2017, na sede do governo do estado, no Bairro da Compensa, em Manaus. Na companhia dos vereadores também estava o deputado Cabo Maciel e alguns presidentes de comunidades rurais de Itacoatiara.

O governador David Almeida mais uma vez garantiu que serão investidos 22 milhões dereais para a recuperação da malha viária de Itacoatiara, mas foi realista em afirmar que, infelizmente, devido a toda burocracia do processo licitatório, o serviço deverá começar apenas dentro de 60 dias, mais ou menos.

David aproveitou para anunciar que também vai dar continuidade na recuperação da AM 010 e da Estrada de Novo Remanso e Engenho.Na área de saúde, o Governador revelou que vai mandar, em breve, um tomógrafo para ser utilizado no Hospital José Mendes.

O vereador Gutemberg Brito, aproveitando o ensejo, reforçou seu pedido ao Governador, para que seja feito um serviço diferenciado nas ruas Borba e Acácio Leite, no Bairro de Santo Antonio, a fim de resolver o problema de alagamento das ruas secundárias, que ficam entre essas duas principais.

O Vereador Bosco Rodrigues reiterou o pedido de uma ambulância para o Corpo de Bombeiros de Itacoatiara.Já o vereador A. I. Netto, pediu ao Governador que pudesse providenciar, com a máxima urgência, a visita de técnicos da SEINFRA e da Defesa Civil Estadual, ao Bairro da Colônia, na Rua Fileto Pires, para verem a situação de calamidade e de risco iminente de desabamento de casas, devido ao desmoronamento de terras.

O governador David Almeida disse que todos esses pedidos serão atendidos e solicitou ao deputado Cabo Maciel para acompanhar de perto o andamento das atividades. David ressaltou que o deputado Cabo Maciel tem sido um grande parceiro do governo e, que tem sido incansável na busca de melhorias para Itacoatiara.Maciel garantiu que tudo já está sendo providenciado.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta