Google Pixel 2 XL passa pelo FCC e confirma LG como fabricante

0
80

Em uma curiosa jogada de marketing, o Google decidiu revelar a data de lançamento da sua próxima geração de smartphones Pixel, apenas um dia após o evento da Apple, onde foi revelado o iPhone 8/X. A empresa está simplesmente aproveitando a oportunidade para lembrar as pessoas que existem opções de alta qualidade fora do ecossistema Apple.

Agora, temos mais novidades sobre a série Pixel 2 – o Pixel 2 XL, para ser mais preciso. O dispositivo passou pelo processo de certificação da Comissão Federal de Comunicações (FCC). Embora não seja possível afirmar tão claramente apenas pela leitura da documentação pública, ao contrário do Pixel 2, feito pela HTC, que foi certificado há cerca de um mês, os documentos do Pixel 2 XL foram cuidadosamente publicados sem qualquer informação reveladora. Na verdade, a única razão pela qual sabemos que o documento diz respeito ao aparelho é o número do modelo, G011C, que foi vazado em um rumor que indicava a LG como fabricante, agora podemos afirmar que isto estava certo.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Mas há um detalhe que alguns usuários dos EUA podem não achar interessante: ao contrário do LG V30, o Pixel 2 XL não suporta a nova linha de 600 MHz LTE da T-Mobile, pois a banda necessária não está listada nos documentos. Isso, no entanto, só será uma má notícia para as pessoas que vivem em áreas rurais, já que o lançamento não atingirá as principais cidades até pelo menos 2020. Lembrando que a data anunciada pela Google para chegada dos novos dispositivos Pixels está marcada para o dia 4 de outubro.

Fonte: PhoneArena

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/google-pixel-2-xl-passa-pelo-fcc-confirma-lg-fabricante/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta