Google avança com plano de certificação de programadores de páginas para dispositivos móveis

0
91

O plano de certificação de competências da Google não é novidade. Ano após ano a empresa tem enriquecido a sua oferta formativa e também tem certificado os melhores profissionais do mercado. A mais recente oferta da Google é destinada à certificação de programadores especialistas no desenvolvimento de páginas para dispositivos móveis.

Com um custo de apenas 99 dólares, os candidatos podem realizar o processo de certificação em qualquer parte do planeta desde que disponham de uma ligação à Internet. Denominado Mobile Web Specialist, o programa é a mais recente oferta da iniciativa de certificação de programadores desenvolvida pela Google.

O certificado emitido pela Google é, sem sombra de dúvida, um fator chave em diversos processos de recrutamento de profissionais na área das competências digitais.

A criação de aplicações e sites responsivos, ou seja capazes de se adaptarem a ecrãs com diferentes resoluções e dimensões, é a parte mais importante da nova certificação da Google para programadores.

Para que o sucesso seja alcançado a Google oferece um guia de estudos especializado para ajudar na preparação do exame. A avaliação das competências será realizada com a escrita de código de programação, dependendo a nota do tempo e rendimento da referida tarefa.

Google

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/google-avanca-plano-certificacao-programadores-paginas-dispositivos-moveis/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta