O ecossistema Android Go, desenvolvido para telemóveis menos avançados, trouxe um lote alargado de aplicações mais leves e que farão as delícias de muitos. O cliente de correio eletrónico Gmail não é exceção nesta tendência.

Disponível na loja oficial de aplicações Google Play Store, o novo Gmail Go pode ser instalado em equipamentos que tenham a versão 8.1 do Android Oreo. A quantidade de memória RAm exigida é escassa.

Apesar de ser mais leve o novo Gmail Go conta com o mesmo leque de opções variadas que podem ser encontradas na variante normal, são apenas necessários menos recursos da parte do equipamento. O Gmail Go é capaz de fazer a diferenciação e cliassificação entre tipos de e-mail diferentes para proceder à organização automática das mensagens, podendo filtrar também o repugnante Spam.

O interface do Gmail Go possui design idêntico ao da versão mais popular: fundo branco e elementos em cor vermelha. O menu está oculto do lado esquerdo e dá acesso às diferentes contas, pastas e funcionalidades.

Segundo especialistas, e também para a própria Google, o Gmail Go consome também menos bateria e menos dados.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/gmail-ja-versao-leve-go-telemoveis/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta