A Getac, especialista no desenvolvimento de terminais robustos, anunciou o lançamento de uma importante atualização de seu computador conversível e robusto – o Getac V110 – especialmente concebido para proporcionar um melhor desempenho e mais flexibilidade aos técnicos que necessitam deste tipo de equipamentos em situações particularmente adversas, respondendo assim às crescentes necessidades de digitalização da indústria.

De acordo com um comunicado, a que o Mais Tecnologia teve acesso, o vice-presidente do centro de desenvolvimento de vendas e negócios globais da companhia, Rowina Lee,”os serviços públicos estão sob pressão de redução de custos, devendo apesar disso responder rapidamente às diferentes problemáticas, melhorar a sua eficiência operacional, manter os clientes informados em tempo real e, ao mesmo tempo, cumprir padrões ambientais e de segurança cada vez mais rigorosos”.

Segundo aquele responsável, “as estratégias de transformação digital que oferecem soluções de mobilidade embutidas são mais ágeis, eficientes e reativas, mas requerem melhorias significativas na produtividade dos funcionários e no espaço de trabalho do cliente. A Getac projetou o V110 para responder a estas necessidades, equipando os funcionários com dispositivos fiáveis, robustos e adaptados para a realização de todo o tipo de tarefas”.

O V110 conta com a fiabilidade e com a potência necessárias para executar uma vasta gama de tarefas “de forma eficiente ao longo das mais diversas missões”. Inclui os processadores, Intel Kaby Lake Core i5 ou i7, para melhorar o desempenho do computador e permitir uma melhor utilização da energia. A sua bateria de longa duração e substituível a quente permite um uso contínuo. Tais características ajudarão as empresas públicas a melhorar significativamente a organização do trabalho, bem como a realizar tarefas mais rapidamente, podendo assim oferecer um melhor atendimento aos seus clientes.

Veja também…

https://www.maistecnologia.com/getac-actualiza-portatil-v110/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta