Manaus – O Boi Garantido publicou, neste domingo (27), em sua página oficial no Facebook, ensaio fotográfico da Porta-Estandarte Edilene Tavares. A assessoria de imprensa do Boi informou que é o início de uma série de ensaios com os itens individuais que são os destaques que se apresentam na arena durante o Festival.

As fotos são assinadas pelo fotógrafo Élcio Farias e foram feitas no local conhecido como Ilha do Boré, localizada no lago do Parananema, do lado Oeste da Ilha de Parintins.

As fotos são assinadas pelo fotógrafo Élcio Farias e foram feitas no local conhecido como Ilha do Boré (Foto: Divulgação)

Edilene Tavares, 31, é parintinense, formada em Tecnologia de Logística em Saúde pela Universidade Estadual do Amazonas (UEA). Ela assumiu o posto de porta-estandarte do Boi Garantido na última noite do Festival Folclórico de 2017, sendo ovacionada na arena pela nação vermelha e branca. Um dos primeiros atos do presidente Fábio Cardoso, eleito em setembro do mesmo ano, foi oficializar a bela perreché no item.

A linda morena da Baixa atua há mais de 10 anos no Garantido Show e já se apresentou em vários eventos pelo País. A história da porta-estandarte foi inspiração para a toada ‘Estandarte da Baixa’, uma das mais tocadas no portal de música SoundCloud, perfil oficial do Garantido.

“Foi o meu primeiro ensaio fotográfico e confesso que fiquei muito satisfeita com o resultado. Estou vivendo um momento maravilhoso na minha vida e motivada para ajudar o meu boi Garantido a ser campeão do festival 2018”, disse Edilene.

http://d24am.com/amazonia/parintins-cultura-e-arte/garantido-lanca-serie-de-ensaios-com-itens-do-festival-2018/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta