A apresentação de um dos mais importantes smartphones do mundo, o Galaxy S9 da Samsung, está agendada apenas para dia 25 de fevereiro, mas alguns detalhes sobre o novo equipamento começam já a ser conhecidos. O teste de performance realizado na plataforma Geekbench ao processador aponta que terá o processador mais potente do mundo.

A versão do Galaxy S9, com processador Exynos 9810, produzido pela Samsung, será vendida em todo o mundo exceto nos Estados Unidos da América foi a que surgiu naquela conhecida plataforma de testes.

O teste descoberto pelo SamMobile no Geekbench mostra que o chip Exynos 9810 supera a performance do Snapdragon 845, o que tornará no Galaxy S9 o smartphone Android mais potente do mundo.

Por comparação com o iPhone X, que recorre do processador A11 Bionic da Apple, o equipamento da empresa de Cupertino consegue ser mais performante – 4204 pontos de single-core e 10110 pontos em multicore. A diferença não será notada por um utilizador comum.

Os valores poderão diferir da versão de produção do Galaxy S9, já que poderá ter sido um protótipo a ser submetido a estes testes. Ainda assim as diferenças não costumam ser significativas.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/galaxy-s9-tera-processador-potente-do-mundo/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta