Galaxy S8 recebem Android Oreo da Samsung em versão Beta

0
91

A distribuição do Android 8.0 Oreo aos equipamentos Samsung Galaxy S8 pode acontecer mais depressa do que o estimado. A marca coreana está já numa fase avançada de testes da versão mais recente do sistema operativo da Google.

O desenvolvimento do Android Oreo para o Samsung Galaxy 8 começou no início do mês de setembro, e começa agora a ter as primeiras versões beta com alguns erros por corrigir.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Para os especialistas do site SamMobiles, habituados a dissecar em detalhe todas as alterações e novidades de produto da Samsung, as primeiras versões beta do Android Oreo destinadas aos Samsung Galaxy S8 possuem os códigos G950FXXE1ZQI7 e G955FXXU1ZQI7. A identificação das variantes beta, assinadas por parte da equipa de desenvolvimento da Samsung, é feita pela letra Z.

O lançamento de uma variante estável do Android Oreo destinada ao Samsung Galaxy S8 acontecerá em breve. É ainda, todavia, uma incógnita se a Samsung vai adiantar estas variantes preliminares de software para os seus já impacientes utilizadores. Ainda assim a certeza parece ser apenas uma: os Samsung Galaxy S8 irão receber o Android Oreo antes do novo Galaxy Note 8.

Apesar da Samsung ser conhecida no mercado por possuir uma das mais pesadas capas de personalização do Android, para o bem e para o mal, o que é certo é que do lado da administração da Samsung foi dada luz verde à alocação do máximo de recursos a este projeto, o que demonstra a importância dada aos utilizadores por parte da marca coreana.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/galaxy-s8-recebem-android-oreo-da-samsung-versao-beta/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta