As atualizações dos equipamentos Android para as mais recenter versões de software são tema de acesas críticas desde o primeiro dia de vida do software desenvolvido pela Google. A Samsung não foge à regra, demorando mais do que o esperado até mesmo no caso dos terminais de mais alta gama. Com a implementação do Android Oreo em curso chega finalmente a versão definitiva aos modelos Galaxy S8 e S8+.

A marca coreana desenvolveu nos últimos meses um programa de testes aberto a alguns utilizadores. Este grupo podia ter acesso antecipado às variantes de software mais recentes a troco da partilha de experiência de utiilização. A chegada da variante definitiva acontecerá a todos os equipamentos muito em breve e trará também alterações no capítulo do Samsung Experience que atinge a versão 9.0

Ao fim de oito meses de existência do Android Oreo no mercado, esta é uma excelente notícia para os utilizadores de smartphones Galaxy S8 e S+ da Samsung que acusarão certamente o peso da idade da versão 7.0 Nougat do Android que utilizavam até há muito pouco tempo.

As novidades do interface exclusivo da Samsung contam-se melhorias no mecanismo de pesquisa, novas opções de automação, novos teclados, melhorias na integração do Samsung Dex e Dual Messenger.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/galaxy-s8-s8-comecam-receber-android-oreo-definitivo/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta