Galaxy J7+ com dupla câmara

0
75

Um dos mais aguardados smartphones de 2017, o Samsung Galaxy Note 8 foi apresentado há menos de duas semanas e o próximo smartphone da Samsung já começou a ser falado na Internet. Ontem foi confirmada pelo website tailandês empresa que irá ser lançado em breve o Samsung Galaxy J7+ que se juntará ao Galaxy J7 (2017) e ao Galaxy J7 Pro.

Uma das surpresas para os mais geeks é o novo processador MediaTek Helio P20 Octa Core de 2.4 GHz. Entre as características do novo smartphone já reveladas pelo mesmo website tailandês incluem duas câmaras traseiras, uma de 13 MP e outra de 5 MP com abertura de f/1.7 e f/1.9 respectivamente. Em conjunto as duas câmaras vão conseguir capturar imagens bem nítidas e com a profundidade necessária.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

A câmara frontal tem 16 MP e uma abertura de f/1.9 prometendo assim grandes selfies mas não só. O ecrã AMOLED de 5.5 polegadas parece ser já a grande aposta nos smartphones para uma melhor exeperiência de imagem e pupança de bateria. Os utilizadores também não vão notar falta de espaço, uma vez que se os 32 GB de armazenamento interno que acompanham os 4GB de RAM não chegarem, podem aumentar a capacidade com um cartão microSD de até 256GB.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/galaxy-j7-dupla-camara/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta