Galaxy A3 (2016) sofre com bug que impede carregamento completo da bateria

0
75

Os usuários do Galaxy A3 (2016) foram agraciados com o Nougat em julho desse ano, mas, aparentemente, a alegria de receber uma nova versão do Android não durou muitos meses. Um bug que impede o carregamento completo da bateria do aparelho vem deixando vários usuários irritados, e não é pra menos. O dispositivo simplesmente “trava” nos 87%, algo muito estranho e sem explicação até agora.

Em fóruns da Samsung, vários clientes estão relatando desse tipo de problema com seus A3. Esses usuários não conseguem entender o motivo do smartphone carregar normalmente até 80% ou mais e depois parar. Os métodos convencionais de corrigir erros após uma atualização importante, como limpar o cache, parecem não estar funcionando.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Alguns até tentaram trocar seus carregadores ou carregar em modo de segurança, mas nada adiantou. Até mesmo o método mais eficaz nesses casos, o reset total do aparelho, não surtiu efeito. A versão mais recente do firmware deste modelo não traz nenhuma correção. No entanto, para o alívio dos afetados, alguns usuários foram informados de que uma correção será enviada em breve pela Samsung.

Fonte: SamMobile

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/galaxy-a3-2016-sofre-bug-impede-carregamento-completo-da-bateria/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta