Hoje em dia há dois jogos que estão no auge, o PUBG e o Fortnite, ambos jogos que podem conter num mesmo mapa até 100 jogadores, o que já é incrível. Mas e se poder haver mais? A Epic Games, produtora do Fortnite, está a ponderar isso.

Os jogadores querem, cada vez, mais acção, e a possibilidade de estarem num mapa com muitas jogadores é muito pedido pelos utilizadores. O Fortnite também tem vindo a ganhar uma legião de fãs para ombrear com a concorrência. Mais recentemente, até ouvimos falar do jogo Mavericks: Proving Grounds, quer ter até 1000 jogadores no mesmo mapa. Incrível? Infelizmente, ainda não há data de lançamento para este jogo, apenas foi lançado um teaser trailer.

O Fortnite é um sucesso de vendas, já que tem batido records de receitas, e pretende melhorar ainda mais. Uma das possibilidades em estudo é o aumento do número de jogadores presente num mapa. Numa entrevista dada à Revista Playstation, via Wccftech, por Eric Williamson, líder de Design no jogo Fortnite da Epic Games, a produtora está a estudar essa possibilidade.

Eric Williamson, afirmou na entrevista que “uma das coisas que se tem falado é se faz sentido considerar o aumento para mais de 100 jogadores?”. Há alguns aspetos técnicos que têm de ser considerados, segundo o próprio, e diz mesmo que “pessoalmente, adorava experimentar. Isso não deverá acontecer num futuro próximo, mas porque não?

O Fortnite: Battle Royale ocupa o primeiro em mais de 20 países, ultrapassando todos os outros jogos e, certamente, com o tempo mais objetivos serão alcançados.

Segundo a estimativa do site, facilmente o jogo conseguirá aumentar a receita em, pelo menos, 3 milhões de dólares por dia, quando chegar ao Android e atingir o mesmo número de utilizadores. E estas estimativas são apenas referente ao início, portanto significa que os números deverão ser muito melhores do que estas estimativas, assim que o jogo comece a conquistar o seu lugar na grande parte dos utilizadores.

Veja também…

https://www.maistecnologia.com/fortnite-pode-vir-a-ter-mais-de-100-jogadores-por-sessao/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta