Serão apresentadas 12 cenas selecionadas e três convidadas (Foto: Divulgação)

Manaus – Marcado para o próximo sábado, 15, no Teatro Amazonas, a partir das 19h, o Festival 5 Minutos em Cena: Circo, Dança, Teatro e Performance contará com 15 espetáculos — 12 selecionados e três convidados. A entrada será franca.

O time de cenas selecionadas terá: ‘0101’, da companhia Ulhajá; ‘Abaporutação em Cinco’, da Processo Natimorto; ‘Alomorfia’, de Klinger Trindade; ‘As Lavadeiras’, de Jean Palladino; ‘Deixa’, de Gabriela Morhyia; ‘Hildur’, de Luciana Belchior; ‘Liberdade Vigiada’, da Entrecorpus Cia de Dança; ‘Lume Furtivo’, de Jayne Kira; ‘Manicômio’, da Nativos Crew; ‘A Dama do Mar’, de Ismael Farias; ‘Por Isto Te Trago Flores’, de Jean Winder; e ‘Quantas Histórias Habitam Suas Memórias?’, da Espatódea Trupe.

Completam a noite cultural as convidadas ‘Bring The Beat Back’, do grupo Holograma; Maracatu Pedra Encantada; e ‘Recolon’, de Leonardo Scantbelruy.

Realizado pela Panorando Produções Artísticas, o evento é inspirado em outros festivais internacionais e tem como objetivo integrar os fazeres culturais contemporâneos de Manaus, aproximando os artistas e promovendo um intercâmbio entre as linguagens artísticas. Todas as apresentações terão cerca de cinco minutos.

O post Festival gratuito reunirá quatro gêneros artísticos, no Teatro Amazonas apareceu primeiro em D24am.

Fonte: http://d24am.com/plus/artes-e-shows/festival-5-minutos-em-cena-reunira-quatro-generos-artisticos-no-teatro-amazonas/

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta