A Xiaomi é, indiscutivelmente, uma das principais fabricantes mundiais, graças aos seus excelentes produtos a preços muito competitivos. Basta imaginar que os topos de gama da Xiaomi custam, por norma, a rondar os 500€, valores bem abaixo dos concorrentes. Mas com este Festival de descontos da Xiaomi, pode encontrar produtos ainda mais baixos.

Festival da Xiaomi com descontos

A Geekbuying está a organizar, em parceria com a Xiaomi, um festival de descontos onde podemos encontrar diversos produtos da fabricante chinesa com descontos promocionais. Se é fã da Xiaomi, então aconselho-o a seguir o link em cima que é muito provável que encontre o produto que procura, a um preço interessante.

Os produtos são muitos e, por esse motivo, deixo-lhe algumas sugestões dos produtos que achei mais interessantes:

XIAOMI 4K Mi Box + Teclado em português

É impossível que um produto da Xiaomi não esteja nesta lista, sendo que este produto destaca-se pela sua garantida de qualidade e um design excelente.

A Xiaomi 4K Mi Box TV tem um processador quad-core Corteaz A53 a 2GHz, a GPU Mali-T450 até 750 MHz, 2GB de RAM, 8GB de armazenamento expansíveis por MicroSD, 2 portas USB, HDMI, Ethernet, suporte 4K, HDR, Wifi dual-band, som DTS e Dolby, Bluetooth e o Android 6.0.

Aliado a este excelente produto, está acompanhado por um teclado wireless em português, o que é costuma ser difícil de encontrar quando falamos deste tipo de lojas online. Por isso, é uma excelente oportunidade, principalmente por um preço, que pode saber em baixo, mas apenas disponível para Europa.

XIAOMI 4K Mi Box + Teclado em português

Xiaomi Mi Mix 2S

O ecrã de 5.99 polegadas, com resolução de alta definição e proporção 18:9 ocupa a maioria da parte frontal. No topo é visível o vidro curvo 2.5D e na parte de baixo está colocada a câmara de 5MP f2.0.

Na parte traseira está um conjunto de duas câmaras de 12MP cada, com estabilização ótica da imagem. Um dos sensores é “normal” com píxeis de 1.4ɥm e abertura brilhante de f / 1.8 (IMX363 da Sony), enquanto o outro – uma teleobjetiva com lente f / 2.4 e píxeis 1ɥm – Samsung S5K3M3. A tecnologia Dual Pixel promete uma focagem automática, rápida e precisa e o Mi Mix 2s também faz NR multi-frame, são tiradas várias fotos e compactadas para reduzir o ruído.

Xiaomi Mi Mix 2s

As outras especificações importantes também mudam, em relação ao Mi Mix 2 original. O chipset Snapdragon 845 promete melhorias tangíveis no desempenho do Snapdragon 835, sem aumentar o consumo de bateria. Uma das novidades é o carregamento por wireless.

O resto das especificações inclui uma bateria de 3.400 mAh, com suporte a Quick Charge 3 e muitas opções de conectividade – suporte dual SIM, Bluetooth 5.0, NFC, Wi-Fi 802.11ac de banda dupla e uma grande variedade de bandas internacionais, cortesia do novo modem X20 LTE. Existe uma porta Type-C, mas apenas USB 2.0. O sistema operativo também foi atualizado, já que o Xiaomi Mi Mix roda o Android 8.0 com o MIUI 9.5.

Xiaomi Mi Mix 2S é a grande novidade da Xioami

Xiaomi Mi A1

Xiaomi Mi A1O ecrã de 5,5 polegadas que equipa o Xiaomi Mi A1 possui resolução Full HD (1920×1080 px) num painel que oferece 403 PPI. Este valor está muito próximo dos 468 PPI conseguidos pelo atual equipamento topo de gama da marca chinesa, o Xiaomi Mi 6.

O processador escolhido pela Apple chinesa reflete uma opção de gama média alta. O chip Snapdragon 625 fabricado pela Qualcomm possui oito núcleos que funcionam com frequências de relógio de 2.0GHz. A unidade de processamento gráfico é uma Adreno 506. Ainda quanto às restantes características técnicas, o Xiaomi Mi A1 possui 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Xiaomi Mi A1: dos melhores produtos qualidade-preço

Xiaomi Huami Amazfit

A Xiaomi não é só smartphones. Por isso, se procura um smartwatch desportivo, tem aqui a sua oportunidade de adquirir o Xiaomi Huami Amazfit, um relógio com bluetooth 4.0, Wifi e um ecrã de 1.34 polegadas que lhe vai permitir trabalhar por touch screen.

Tem monitor de frequência cardíaca, pelo que será uma enorme ajuda na hora de praticar exercício físico. A sua bateria de 280mAh vai permitir que o seu relógio aguente em utilização contínua por 35 horas.

Xiaomi Huami Amazfit

Não perca as oportunidades

Estas são apenas algumas sugestões do MaisTecnologia, mas aconselho a visitar o link em baixo e conhecer todas as oportunidades que a Geekbuying está a disponibilizar, para não perder alguma excelente oportunidade.

Festival da Xiaomi com descontos

Veja também…

https://www.maistecnologia.com/festival-de-descontos-para-os-fas-da-xiaomi-e-nao-so/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta