Fernanda Lima rebate crítica de seguidora e fala sobre mudança para os Estados Unidos

0
71
Fernanda Lima (Reprodução/Instagram)

Fernanda Lima respondeu uma seguidora que criticou sua mudança para os Estados Unidos! A apresentadora da Globo está de malas prontas para passar uma temporada fora do Brasil com o marido, Rodrigo Hilbert, e os filhos gêmeos, Francisco e João.

Ué, para o país do Trump? Alguém avisa a Fernanda Lima que o país dos sonhos que ela defende é a Venezuela. Viva a hipocrisia“, escreveu uma internauta na página da global.

Fernanda não deixou barato e aproveitou para justificar sua mudança do país: “O país dos sonhos que eu defendo é aquele em que meus filhos podem ir de metrô para escola, que podem andar sem medo pelas ruas, que podem se expressar livremente e que possam ter acesso à informação profunda e de qualidade para não falarem abobrinhas por aí. Um bom dia pra você também”.

Mesmo com a temporada fora, Fernanda e Rodrigo continuarão cumprindo seus compromissos. A princípio, a apresentadora global fará reuniões por vídeo com a produção do “Amor & Sexo”, que terá nova temporada no início de 2018. Quando necessário, a loira voltará ao Brasil.

Comentário de Fernanda Lima (Reprodução/Extra)
Comentário de Fernanda Lima (Reprodução/Extra)

Leia também: Tatá Werneck publica foto de beijo em Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima deixa comentário

O post Fernanda Lima rebate crítica de seguidora e fala sobre mudança para os Estados Unidos apareceu primeiro em Área VIP.

https://www.areavip.com.br/famosos/fernanda-lima-rebate-critica-de-seguidora-e-fala-sobre-mudanca-para-os-estados-unidos/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta