Thiago Fernando / redacao@diarioam.com.br

Fast se despede do campeonato abandonado pela torcida (Foto: Arquivo/Eraldo Lopes)

Manaus – Abandonado por sua torcida, apenas 143 torcedores presentes no estádio e eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro. Foi assim que o Fast deixou o gramado da Arena da Amazônia, na noite deste domingo (25), após o empate por 1 a 1 com o Baré-RR. O resultado encerrou a temporada do Tricolor, que terminou em terceiro lugar no Grupo A2 da competição nacional. Os gols da partida foram marcados por Leonardo, para o Fast, e Guigui contra.

Por enfrentar uma equipe já eliminada, o Fast iniciou o duelo dominando a posse de bola. Logo aos três minutos, quase abriu o marcador após saída errada do goleiro Leandro em escanteio cobrado por Railson.

Na marca dos 10 minutos, o Tricolor chegou novamente com perigo. Após boa triangulação, a bola chegou ao lateral Wagner Diniz, que cara a cara com o arqueiro adversário, finalizou em cima do camisa 1.

Sem ter forças para reagir, o Baré era um mero expectador na Arena.

Trabalhando bastante no início do duelo, o goleiro Leandro apenas observou a bola explodir em seu travessão em finalização de Felipe, aos 14 minutos.

De tanto pressionar, o Fast abriu o marcador aos 19 minutos com o camisa 9, Leonardo. O Índio Negro foi lançado na ponta-esquerda, invadiu a área e finalizou cruzado para tirar o zero do placar.

O resultado positivo fez mal os fastianos. O time perdeu a vontade dos primeiros minutos, deixando o jogo chato e revoltando os poucos torcedores presentes na Arena.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Baré chegou com perigo a meta defendida por Paulo Wanzeler. Depois de se livrar da marcação de Wagner Diniz, Rian arriscou de longe, obrigando do camisa 1 fastiano espalmar a bola para escanteio.

Voltando para a segunda etapa com mais tranquilidade, o Fast desperdiçou uma boa oportunidade para ampliar o marcador aos 10 minutos. Após o árbitro Fábio Santos de Santana (AC) marcar penalidade em Felipe, Railson cobrou fraco no canto direito do goleiro Leandro, que acertou o lado e encaixou a bola.

Para instalar o drama na Arena da Amazônia, o Baré chegou ao lempate qgraças a infelicidade do zagueiro Guigui. Aos 16 minutos, o camisa 4 tentou cortar cruzamento da direita, mas desviou para dentro do próprio gol.

O empate desestabilizou o Tricolor. Aproveitando o bom momentos, o Colorado cresceu. A virada quase veio aos 19 minutos com Stanley, mas o atacante falhou na hora de concluir a jogada.

A trajetória fastiana poderia ter piorado aos 35 minutos. Porém, o atacante Marajó acertou a trave em cobrança de pênalti. O Fast ainda tentou aplicar uma blitz nos minutos finais. Aos 40, a cabeçada de Guigui parou no goleiro adversário.

O post Fast empata com Baré-RR e é eliminado da Série D do Brasileiro apareceu primeiro em D24am.

http://d24am.com/esportes/futebol/fast-empata-com-bare-rr-e-e-eliminado-da-serie-d-do-brasileiro/

SEM COMENTÁRIO