Famosos ironizam tratamento para cura gay após decisão da Justiça

0
46
Fernanda Gentil, Pabllo Vittar e Carol Duarte (Reprodução/Instagram)

Fernanda Gentil, Pabllo Vittar, Paulo Gustavo, Carol Duarte e Daniela Mercury usaram suas contas nas redes sociais para ironizar a decisão da Justiça do Distrito Federal, na noite desta segunda-feira (18).

As publicações começaram após a Justiça do DF conceder uma liminar permitindo que psicólogos do país ofereçam terapias de reversão sexual a homossexuais, tratamento proibido pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) desde 1999.

O protesto começou com a apresentadora do “Esporte Espetacular”, que posou com termômetro na boca e diversos comprimidos na cama. “Tentando me curar dessa doença, mas tá difícil… Ô, Paulo Gustavo, obteve sucesso aí? Alguma dica?“, escreveu a namorada da jornalista Priscila Montandon.

Paulo Gustavo, casado com Thales Bretas, não perdeu o bom humor e gravou um vídeo. Nas imagens, ele exibe medicamentos que tentou tomar pra ‘melhorar’ sua homossexualidade, mas não obteve sucesso.

Fernanda e Preta Gil, o que vocês tão tomando? Me manda por inbox que o Thales faz a receita pra mim se precisar! Porque deve ser só com receita! Reposta aí, gente! Tô tentando achar o remédio! Obs: Se não fosse o humor eu já tinha dado na cara de uma pessoa dessa!“, ironizou o humorista.

Sucesso em “A Força do Querer”, Carol Duarte também protestou nas redes sociais. Ela optou por argila no rosto para ‘tentar a cura’: “Passar argila na cara é um dos tratamentos da cura gay. Se você é gay tente também e compartilhe com a gente a sua cura! Sua pele vai ficar ótima, bicha! (Esse post contém ironia). Doença é seu preconceito. Vai catar coquinho“.

Daniela Mercury publicou uma foto pra lá de romântica com Mallu Verçosa e escreveu: “Não há cura para o amor“. Já Gretchen saiu em defesa da transexualidade de Thammy Miranda. “Eu não tenho um filho doente! Meu filho é perfeito, saudável e cheio de amor“, escreveu.

Pabllo Vittar e Preta Gil também fizeram protestaram no Instagram, na noite desta segunda (18), contra a decisão da Justiça do DF.

Confira as publicações!

Instagram/Fernanda Gentil
Instagram/Fernanda Gentil
Instagram/ Carol Duarte
Instagram/ Carol Duarte
Instagram/ Daniela Mercury
Instagram/ Daniela Mercury
Instagram/ Maria Gretchen
Instagram/ Maria Gretchen
Instagram/ Pabllo Vittar
Instagram/ Pabllo Vittar

https://www.areavip.com.br/famosos/famosos-ironizam-tratamento-para-cura-gay-apos-decisao-da-justica/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta