Lívia Andrade – Sabrina Sato – Juju Salimeni/Instagram

Na noite deste sábado (10), várias famosas desfilaram pelo Sambódromo do Anhembi, brilhando como destaques em suas escolas de samba de São Paulo.

Juju Salimeni rainha da bateria da X-9 Paulistana usou uma fantasia inspirada na vilã da Disney Malévola. O enredo da escola foi ‘A voz do samba é a voz de Deus – Depois da tempestade vem a bonança’.

Lívia Andrade brilhou como madrinha de bateria da ‘Império de Casa Verde‘. Com o enredo ”O povo: A nobreza real’.

Em seu Instagram, a apresentadora do ‘Fofocalizando do SBT’, que representou Maria Antonieta, no desfile, escreveu: “Quem é você no Samba??? Eu sou Maria Antonieta, aquela que perdeu a………. cabeça!!! Kkkkkkk Passei horas com pessoas que fizeram acontecer, obrigada @edyglamour @lidyallves @pri_freitas_ @euvictornogueira @holidayinnanhembi @assessorialuciafurlan Minha fantasia é o Samba e a alegria o resto é detalhe, isso ninguém consegue me tirar“.

A Mocidade Alegre homenageou a cantora Alcione em seu desfile, com o enredo “A voz marrom que não deixa o samba morrer”.

Não sei descrever tamanha emoção… So consigo agradecer! OBRIGADA, Mocidade Alegre! OBRIGADA, São Paulo! OBRIGADA, Solange! OBRIGADA a todos da Morada do Samba!“, escreveu a cantora em seu Instagram.

Sabrina Sato madrinha de bateria da ‘Gaviões da Fiel‘ ousou na sua fantasia inspirada em corais, formada por uma espinha de peixe e duas estrelas do mar nos seios.

A escola trouxe para a avenida o enredo ‘Guarus – Na aurora da criação, a profecia tupi… Prosperidade e paz aos mensageiros de Rudá’.

Roberta Miranda desfilou pela ‘Dragões da Real‘, com o enredo ‘Minha música, minha raíz. Abram a porteira para essa gente caipira e feliz’.

Roberta Miranda foi destaque em um carro, o cantor Sérgio Reis participou da comissão de frente.

Leia também: Famosas brilham em primeira noite de desfile em São Paulo

https://www.areavip.com.br/famosos/famosas-sao-destaques-no-segundo-dia-de-desfile-em-sao-paulo/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta