Família é morta a golpes de terçadadas, no Jorge Teixeira

0
204

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas a golpes de terçado dentro de uma residência localizada na rua 5, comunidade Cidade Alta, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, na tarde sábado (30). O sobrinho seria o autor do triplo homicídio, segundo a polícia.

A dona de casa Maria do Socorro da Silva Costa, de 30 anos, seu filho Cleuton da Silva Costa, de 29 anos, e seu esposo Ronaldo Freitas Mendonça, de 38 anos, foram encontrados mortos por um genro da dona de casa. As vítimas foram assassinadas com várias terçadadas na altura da cabeça, pescoço e costas. Os três corpos estavam dentro de um dos quarto da residência.

Foto: Divulgação

De acordo com informações de um familiar das vítimas, Maria do Socorro abrigava na casa em que morava há um mês o sobrinho dela, identificado como Rafael Costa da Silva, que é ex-presidiário e estava em liberdade condicional com uso de uma tornozeleira eletrônica. O suspeito havia cumprido pena por tentativa de homicídio contra uma prima dele.

Dentro da casa havia marcas de sangue e luta corporal. A porta dos fundos da casa foi encontrada aberta e o celular de Maria do Socorro foi levado pelo autor. A polícia saiu a procura do suspeito, mas ele já havia deixado o bairro.

Os corpos foram removidos do local e levados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/familia-e-morta-golpes-de-tercadadas-no-jorge-teixeira/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta