Facebook testa novo Feed de notícias

0
51

O Facebook está a testar uma nova maneira de apresentar as diferentes publicações aos seus utilizadores. Actualmente os utilizadores de seis países: Bolívia, Guatemala, Camboja, Eslováquia, Sérvia e Sri Lanka, têm a oportunidade de testar este novo feed a fim da empresa viabilizar ou não a mudança.

A mudança passa por separar as publicações, quer sejam elas fotografias, vídeos, texto ou links, em dois grandes grupos, as publicações feitas por amigos e as que são feitas por páginas que os utilizadores sigam. Os testes já decorrem há uma semana e segundo Filip Struhárik citado pelo jornal The Guardian, as páginas estão a ter “quedas dramáticas” nos alcances das suas publicações. Segundo a mesma fonte, em apenas um dia o alcance de muitas páginas caiu mais de dois terços.

Esta nova mudança se for em frente na versão global da rede social poderá agradar (e muito) os utilizadores singulares mas não às páginas que utilizam a rede social como meio de divulgação dos seus conteúdos. Estas páginas podem ser o principal entrave desta mudança na famosa rede social.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/facebook-testa-novo-feed-noticias/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta