Facebook desenvolve em segredo assistente virtual

0
108

O Facebook vai em breve entrar na corrida dos assistentes virtuais. A novidade foi descoberta através de desenvolvimentos introduzidos no código fonte da aplicação da rede social pelo desenvolvedor Blake Tsuzaki. A novidade está já a ser explorada por diversos meios da especialidade.

O novo assistente virtual do Facebook deverá dar sugestões aos utilizadores da rede social sobre informações variadas, mas ao que tudo indica estará apto para receber mais funcionalidades. Um porta voz do Facebook veio já a público negar este intento referindo que «o assistente não é uma ferramenta ativa da plataforma, nem se encontra em fase de testes».

Num passado recente, vários elementos do Facebook vieram a público afirmar que o desenvolvimento de um assistente virtual não se encontra nas prioridades do Facebook. Ainda assim, para o site Business Insider, e perante informações obtidas de fontes próximas do Facebook, o assistente de voz chegará na versão “Building 8″e deverá surgir com o dispositivo de videochat Aloha, que se encontra atualmente em desenvolvimento. A chegada ao mercado acontecerá em maio de 2018 para competir com o Amazon Echo Show que tem lançamento agendado para um mês depois.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/140170-2/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta