João Mauricio (Reprodução/TV Globo)

O ex-BBB João Maurício Dantas, que participou do reality global no ano de 2012, foi acusado por uma mulher de agressão, em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Civil, o exame de corpo de delito mostrou que a mulher estava com um hematoma leve.

O fato será apurado para saber se realmente o ex-BBB foi o responsável pelo machucado. O boletim foi registrado na noite da última quinta-feira (09), no Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Segundo a delegada responsável pelo caso, Ana Elisa Gomes, a vítima disse que já se envolveu com o pecuarista, porém, não deu detalhes sobre se eles namoravam ou não.

A mulher não quis ser identificada. A polícia tem 30 dias para concluir as investigações. Uma data para o depoimento do ex-BBB será marcada. Ele está em Salvador, na Bahia, curtindo o Carnaval.

“Como o registrou ocorreu na véspera do carnaval, não tivemos como movimentar muito porque todos estão viajando”, disse a delegada em entrevista ao G1.

Agressão de cantor

Em dezembro, o cantor Naldo Benny, foi acusado pela esposa, Ellen Cardoso, conhecida também como Mulher Moranguinho, de ter lhe agredido.

Logo após o ocorrido, Naldo pediu desculpas a mulher: “Quero pedir perdão à minha mulher. Vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado”, disse ele em um comunicado por áudio… Saiba mais!

https://www.areavip.com.br/famosos/ex-bbb-e-acusado-de-agressao-por-mulher/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta