Evleaks revela renderização do Nokia 2

0
84

A HMD Global pode não querer confirmar a existência do Nokia 2 ainda, mas o aparelho já foi aprovado pela FCC. Hoje, graças a Evan Blass (@evleaks), podemos dar uma olhada no que parece ser a renderização oficial do modelo.

O próximo aparelho é apresentado em duas cores: preto e branco. Ele tem um design bastante genérico, com uma mudança notável (quando comparado aos outros smartphones Nokia introduzidos este ano): não há botões capacitivos no Nokia 2, sendo assim, botões virtuais serão usados para navegação.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Graças ao FCC, sabemos que o Nokia 2 virá com uma grande bateria de 4,000 mAh, então é provável que dure cerca de 2 dias com uma única carga. Outros recursos (ainda não confirmados) incluem: uma tela de 5 polegadas com resolução HD, apenas 1GB de RAM e um processador Qualcomm Snapdragon 212. Olhando para seu hardware, o dispositivo terá como foco usuários que buscam um aparelho básico.

Em software, o dispositivo deve trazer o Android 7 Nougat fora da caixa, mas não descartamos uma atualização para a versão Oreo, já que a própria HMD afirmou que todos os seus smartphones atuais receberão o novo Android. Ainda não temos detalhes sobre a data de lançamento e o preço do Nokia 2, embora o telefone provavelmente seja mais barato que o Nokia 3, custando menos de US$160 desbloqueado.

Fonte: PhoneArena

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/evleaks-revela-renderizacao-do-nokia-2/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta