Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Jogos serão no Estádio Carlos Zamith e no Ismael Benigno, a Colina (Foto: Divulgação/Sejel)

Manaus – Muita bola vai rolar, neste sábado (24), com a 6º rodada do Campeonato Amazonense de Juniores. Fast e Tarumã abrem a tarde de futebol, a partir das 15h, e, na sequência, o Rio Negro enfrenta o Manaus FC, no Estádio Carlos Zamith, no Coroado. Já no Estádio Ismael Benigno – a Colina -, o Nacional joga contra o Princesa do Solimões e o Cliper fecha a rodada contra o Holanda.

No jogo que abre a rodada, Fast e Tarumã se enfrentam em posições distintas na tabela. O Rolo Compressor quer manter a liderança da competição, enquanto que o Lobo vai em busca da segunda vitória e se distanciar das últimas colocações. A partida será no Estádio Carlos Zamith. No mesmo estádio, o Manaus FC, que ocupou a lanterna após a derrota para o Tarumã, busca reabilitação contra o Rio Negro, que goleou o Nacional na 5º rodada e quer se manter entre os quatro melhores.

Já o Nacional, depois do revés no último jogo, enfrenta o vice-líder Princesa do Solimões, do artilheiro Dhones dos Santos, com cinco gols marcados, uma média de um por jogo. E no fechamento da rodada, Cliper e Holanda jogam por melhor colocação na tabela. Ambos têm sete pontos.

O Princesa tem o melhor saldo de gols da competição, com oito gols, o maior responsável por isso é o atacante do time, Dhones. Ele credita ao entrosamento do time a ótima campanha na competição e na busca ao título do Amazonense de Juniores.

O post Estadual de juniores tem quatro jogos, neste sábado apareceu primeiro em D24am.

http://d24am.com/esportes/futebol/estadual-de-juniores-tem-quatro-jogos-neste-sabado/

SEM COMENTÁRIO