Empresa distribui o próprio jogo por torrent

0
83

Os websites de torrents são a maneira mais utilizada para fazer o download de jogos de forma ilegal, o que regra geral não é do agrado das empresas que os criam. Mas como em tudo não há regra sem excepção, a empresa Acid Wizard, a pensar nos que não possam ou simplesmente não queiram comprar o seu novo jogo, disponibilizou uma cópia oficial no site Pirate Bay.

A empresa colocou o Darkwood, o seu novo jogo de sobrevivência,à venda na famosa plataforma de jogos Steam por 14€ e no Pirate Baygratuitamente. À primeira vista pode parecer um absurdo, mas não é mais que uma campanha publicitária ao jogo. Normalmente youtubers ou jornalistas dedicados aos jogos recebem chaves para descarregarem jogos novos na Steam para que os possam testar e divulgar aos seus seguidores, acontece que alguns dos que as recebiam estavam a colocá-las à venda.

Para que a empresa não continuasse a ser enganada por estes esquemas, decidiu disponibilizar a cópia gratuita e garante que o que disponibiliza por torrents é exactamente igual ao que os utilizadores comprariam, logo não precisam de se preocupar com possíveis virus. A empresa só faz um pedido: “Se você gostar de ‘Darkwood’ e quer que a gente continue a fazer jogos, considere comprá-lo no futuro.”.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/empresa-distribui-proprio-jogo-torrent/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta