Emocionada, Ana Hickmann relembra atentado

0
56
Ana Hickmann (Reprodução/Youtube)

Ana Hickmann disponibilizou um novo vídeo em seu canal do Youtube nesta terça-feira (26)! Nele, a apresentadora do “Hoje Em Dia” respondeu perguntas enviadas por amigos famosos e uma, em especial, deixou a loira tensa e visivelmente emocionada.

O funkeiro Nego do Borel quis saber como Ana Hickmann se sente ao entrar em um quarto de hotel e relembrar do atentado que sofreu em maio do ano passado, quando Rodrigo de Pádua invadiu um hotel em Belo Horizonte Armado e fez a apresentadora refém.

“Fiquei tensa com a sua pergunta! É uma pergunta difícil de responder porque até hoje é difícil voltar para dentro de um quarto de hotel, principalmente, lugares que tenham uma decoração que lembrem aquele espaço, aquele dia“, inciou a apresentadora.

Ela continuou emocionada: “Eu acho que isso nunca vai sair da minha cabeça e das minhas memórias. Principalmente porque eu sou obrigada a relembrar isso muitas vezes por conta de coisas que estão acontecendo com a minha família, injustiças. Mas, também porque é difícil de esquecer. Acho que eu nunca vou esquecer, não dá”.

“Todas as vezes que eu chego em um lugar e acho que vou chorar, que vou ficar triste, eu tento olhar para o céu e pedir força para Deus. Porque eu sou uma pessoa que gosta de viver alegre, sempre fui pra cima e eu não quero ser diferente. Não quero deixar de viver, de fazer as minhas coisas e de ter força para enfrentar tudo que ainda está por vir”, declarou.

Ana ainda confessou que a situação não é só difícil para ela, mas também para os cunhados Giovana Alves e Gustavo Corrêa: “Não é só difícil pra mim, também é super difícil pra Gi e pro Guto. Pra minha família todo no geral, mas a gente enfrenta isso junto. É tenso, mas preciso aprender a viver com isso”.

https://www.areavip.com.br/famosos/emocionada-ana-hickmann-relembra-atentado/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta