Cleo Pires/Instagram

Apesar de não desfilar em nenhuma escola na noite deste último domingo (11), na Sapucaí, a atriz Cleo Pires foi dona de um dos looks mais comentados da noite.

Acontece que a atriz resolveu customizar a blusa da patrocinadora do camarote onde ela estava, e fez um recorte em formato de coração, deixando os seus seios à mostra, coberto apenas por adesivos.

“Queria me sentir à vontade para curtir a folia e, ao mesmo tempo, mostrar todo meu amor pelo Carnaval do Rio”, disse a atriz em entrevista a Veja.

Ela aproveitou o momento, e ainda comentou sobre os movimentos contra o assédio sexual, que causou uma grande revolução em Hollywood: “Achei a iniciativa das atrizes maravilhosa. Enquanto não tiver essa conversa nada vai evoluir”, disse ela.

Questionada se já sofreu assédio, Cleo disse: “Não é o melhor momento para falar nisso”.

Em seu Instagram, Cleo compartilhou uma foto sua com a blusa e a seguinte legenda: “Vocês queriam lacração babys? Aqui estou toda trabalhada no coração pronta para curtir 100 carnavais em 1 no camarote @itaipava! Ahhh Sapucaí que saudade que eu tava do seu batuque“.

Confira abaixo!

Foto nua

Mês passado, Cleo Pires causou ao postar uma foto sua nua. Logo, os seguidores da atriz comentaram a foto, elogiando a mesma: “Que mulherão!”, “Linda”, “Sensacional” e “Ficou a cara da Penélope Cruz”, foram alguns dos comentários.

Vontade de largar a carreira

Em uma entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, a atriz falou que já sentiu vontade de largar a carreira. “Quando era mais nova tinha muito conflito“, disse ela, que completou: “Já pensei em largar tudo e empresariar meus irmãos“.

https://www.areavip.com.br/carnaval/em-camarote-cleo-pires-deixa-seios-mostra/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta