A SEAT e a Saba apresentam o Droppit, uma aplicação que permitirá a qualquer utilizador realizar as compras num supermercado virtual e receber o pedido directamente no próprio veículo, após chegar a um parque de estacionamento.

Os primeiros testes à app irão realizar-se durante seis meses, em colaboração com o supermercado virtual Deliberry e a empresa de entregas Glovo, recorrendo aos parques de estacionamento geridos pela Saba na cidade espanhola de Barcelona, mais concretamente nos parques de Pau Casals e de Lluís Companys. O objectivo do projecto será alicerçar a mesma parceira com várias cadeias de supermercados e negócios a retalho.

Nesta primeira fase, o Droppit – disponível tanto para iOS como para Android – permitirá que o cliente realize e receba as suas compras através da Deliberry, que fará a recolha na loja física e proceda à entrega dos pedidos no veículo do cliente. Também será possível ao utilizador contactar a Glovo para a entrega de qualquer tipo de encomendas em qualquer estacionamento da Saba.

O cliente deixará a chave do veículo com os funcionários da Saba, que ficará responsável por acompanhar o entregador até ao automóvel, depositando no interior a encomenda. No futuro, o objetivo é o de permitir que a tecnologia simplifique o processo, ao possibilitar o acesso dos empregados de serviço ao veículo através da impressão digital reconhecida pela própria aplicação.

Depois da apresentação da nova aplicação, Arantxa Alonso, Business Development Officer da SEAT, sublinhou que “soluções como o Droppit são capazes de oferecer uma experiência personalizada e com valor para o utilizador. Com este tipo de iniciativas, a SEAT continua a reforçar a sua aposta na digitalização que envolve o automóvel”. Neste sentido, Alonso refere que “incluir parceiros tão dinâmicos e especializados como a Glovo e a Deliberry neste processo é uma prova indubitável do potencial futuro deste acordo entre a SEAT e a Saba”.

No seguimento da mesma apresentação, Josep Martínez Vila, CEO da Saba, destacou que esta nova iniciativa “representa para a Saba mais um passo na oferta de serviços de valor acrescentado para o cliente, tendo a inovação e a mobilidade sustentada como principais eixos de atuação, reforçando o acordo fechado com a SEAT no passado mês de abril e contribuindo assim para o desenvolvimento de novas iniciativas no ecossistema dos serviços de mobilidade”.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/eis-app-colocara-as-suas-compras-no-carro/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta