É hoje: Bibi espanca Carine em “A Força do Querer”

0
56

Carine (Carla Diaz) vai tomar uma surra daquelas no capítulo desta sexta-feira, 06, da novela “A Força do Querer”. Bibi (Juliana Paes) não vai segurar a onda e partirá para cima da loira no meio da praça da nova cidade onde está morando com a família.

Segundo informações do portal Gshow, a mãe de Dedé (João Bravo) estará retornando para casa quando encontrar a jovem chegando ao local de mala e cuia. “Cachorra! Cadê Rubinho, cachorra?“, perguntará a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi), já alterada.

Juliana Paes grava cena de briga com Carla Diaz Foto: Reprodução/Instagram

“Não sabe do seu marido, eu que vou saber?“, responderá a sobrinha de Jacy (Betty Gofman), em tom provocativo. Nesse momento a Perigosa perde a cabeça e agarra nos cabelos da rival. A partir daí serão tapas, socos, xingamentos e puxões de cabelo.

“Piranha mirim…“, xingará Bibi, antes de ser contida por populares. “Se afoga no teu recalque! Falida!“, gritará Carine, que terá apanhado, mas não deixará de provocar a filha de Aurora (Elizângela). “Lixuda! Recalque de piranha não atinge sereia!“, falará a amiga de Ritinha (Isis Valverde) antes de se recompor e voltar para casa.

Fonte: OTVFOCO

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/e-hoje-bibi-espanca-carine-em-forca-do-querer/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta