A vítima e o suspeito estavam em uma bebedeira quando se desentenderam e durante a briga um adolescente deu quatro facadas no homem

Durante bebedeira homem é morto à facadas em Itacoatiara Foto: Divulgação
Marcos Azevedo da Cunha, 27 anos foi morto durante a madrugada deste domingo (24) na rua Amapá no bairro Eduardo Braga II no município de Itacoatiara na Região Metropolitana de Manaus, interior do Amazonas.

Policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) do município de Itacoatiara foi acionado logo após o crime que aconteceu por volta das 4 horas da manhã de hoje.

Segundo os militares, a vítima e o suspeito estavam em uma bebedeira no local quando iniciaram uma discussão.

Durante a discussão os dois entraram em luta corporal e durante a briga o adolescente puxou uma faca e desferiu quatro facadas em Marcos.

A vítima sangrou e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. A PM realizou buscas para localizar o adolescente de 17 anos, suspeito de ter desferido as facadas na vítima, mas não foi encontrado.

A polícia isolou a cena do crime até o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção do cadáver para a sede do órgão no bairro da Cidade Nova na zona Norte de Manaus, para a realização de exames de necropsia e posteriormente será liberado para os familiares.

A Delegacia de Polícia Civil de Itacoatiara iniciou as investigações para saber o que motivou o crime.

Fonte: https://www.portalam24h.com/policia/durante-bebedeira-homem-e-morto-a-facadas-em-itacoatiara.shtml

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta