Dudu Camargo tentou carregar caixão de Marcelo Rezende, diz colunista

0
107
Dudu Camargo (Reprodução/Instagram)

Dudu Camargo se envolveu em mais uma grande polêmica! Desta vez, no velório do jornalista Marcelo Rezende, que aconteceu no último domingo (17).

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”, o jovem apresentador do SBT tentou carregar o caixão do jornalista e logo foi afastado por amigos e funcionários de Rezende. Ao menos três testemunhas presentes no velório do ex-apresentador do “Cidade Alerta” afirmam que Dudu desrespeitou a família de Marcelo.

O queridinho de Silvio Santos ainda ficou na área reservada apenas para amigos e familiares. Ainda de acordo com as fontes, era visível que Dudu Camargo só queria sair nas fotos.

Procurado pela publicação, Dudu negou as informações e revelou ter trabalhado com Rezende quando tinha 13 anos de idade: “Isso é uma notícia mentirosa. Pouca gente sabe, mas trabalhei com o Marcelo no programa ‘Tribunal da TV’ quando eu tinha 13 anos”.

“Não foi desrespeitoso com ninguém, não dei autógrafos. Fui abordado por populares como outros famosos que estavam no local. Apenas acompanhei a oração do padre Juarez. Lamentável esse tipo de informação mentirosa que inventaram”, disse Dudu à coluna.

Marcelo Rezende foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo e depois o corpo seguiu em cortejo em cima de um carro de bombeiros. O sepultamento aconteceu no cemitério de Congonhas, Zona Sul de São Paulo.

Leia também: Silvio Santos proíbe Dudu Camargo de participar de outros programas na TV

https://www.areavip.com.br/famosos/dudu-camargo-tentou-carregar-caixao-de-marcelo-rezende-diz-colunista/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta