Deputado solicita melhores serviços de telefonia para municípios do Alto Solimões

0
101

O deputado estadual Carlos Alberto (PRB) deu entrada na manhã desta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) em três requerimentos que solicitam a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e da empresa Vivo, soluções para sanar a precariedade dos serviços prestados pela operadora de telefonia móvel. A medida vai beneficiar mais de 120 mil moradores dos municípios de Atalaia do Norte, Benjamin Constant e Tabatinga, localizados no Alto Solimões.

A decisão veio após inúmeras reclamações vindas de moradores que utilizam os serviços de telefonia celular nas cidades. Os principais problemas são a falta constante de sinal e manutenção técnica.

Atalaia do Norte, Benjamin Constant e Tabatinga, no Alto Solimões; a medida vai beneficiar mais de 120 habitantes/Foto: Arthur Castro

De acordo com Carlos Alberto, a comunicação nos dias de hoje é imprescindível, ainda mais em localidades distantes da capital.

“Recebi inúmeros pedidos de pessoas que afirmam que as cidades ficam por dias sem sinal e, ainda por cima, não têm nenhum tipo de esclarecimento da operadora Vivo sobre os problemas. Todos os cidadãos têm direito a comunicação de qualidade e estável, por isso resolvi fazer essa solicitação direta”, destacou o parlamentar.

Após dada a entrada, os documentos são encaminhados pela Aleam aos destinatários para que sejam dadas repostas e sejam tomadas providências.

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/deputado-solicita-melhores-servicos-de-telefonia-para-municipios-do-alto-solimoes/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta