Corpo de homem é encontrado dentro de saco de fibra, na Zona Leste

0
62

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (21), dentro de um saco de fibra em um terreno baldio, situado na rua Paranacaxi, comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A vítima tinha um golpe de faca no pescoço.

De acordo com policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores da área que passavam pelo local acharam o corpo, por volta das 7h30, em seguida acionaram a polícia.

O corpo já estava em avançado estado de decomposição e devido odor forte atraiu atenção dos populares da região. O saco foi deixado na quarta-feira (20) e acredita-se que foi deixado durante a madrugada.

Foto: Divulgação

Conforme a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem estava enrolado em uma rede, com braços e pernas amarradas com corda, além de um corte profundo no pescoço.

O caso será investigado pela DEHS e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e posteriormente ficará em uma das gavetas do órgão para reconhecimento de familiares.

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/corpo-de-homem-e-encontrado-dentro-de-saco-de-fibra-na-zona-leste/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta