Corpo de homem é encontrado com vários tiros na cabeça, no Distrito Industrial 2

0
58

Moradores da invasão Suzuki, no Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus, encontraram na noite desta quinta-feira (21), por volta das 20h20, o corpo de um homem assassinado com vários tiros, sendo a maioria na cabeça.

A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) foi acionada pelo 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), dando conta que um corpo estava jogado no ramal Suzuki envolvido em um saco preto.

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e acionaram a perícia criminal. Informações davam conta que um carro escuro foi visto saindo do ramal.

O corpo estava em um saco preto no ramal Suzuki/Foto: Correio da Amazônia

Após os trabalhos de coletas de dados, um perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que o homem estava com as mãos e pés amarrados com cinto e corda, respectivamente. A cabeça da vítima tinha sido enrolada com plástico filme usado para proteger alimentos.

O homem foi morto com 12 tiros de pistola ponto 40 na cabeça e tórax, além de ter sido espancado na cabeça. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/corpo-de-homem-e-encontrado-com-varios-tiros-na-cabeca-no-distrito-industrial-2/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta