Sendo óbvio e notório de que se trata de um segmento em franco crescimento, as empresas que se dedicam aos periféricos estão atentas às necessidades dos gamers e, oportunamente, vão lançando os seus mais recentes desenvolvimentos. É o caso da Cool Master que está a promover o seu novo teclado mecânico. Trata-se do MasterKeys MK750, solução focada na performance em jogos.

A solução possui descanso para punho removível com encaixe magnético, quatro teclas dedicadas para aplicações multimédia, retro-iluminação RGB completa, cabo removível USB Type-C, tudo recorrendo a switches Cherry MX originais num corpo feito de alumínio.

Segundo pode ler-se em comunicado, a Cooler Master recorda que é uma das poucas empresas que fabricam teclados com layout padronizado. Isso permite que o utilizador troque as teclas de seu teclado facilmente, mesmo por conjuntos fabricados por outras empresas. E o Cooler Master MasterKeys MK750 vem com 9 teclas para jogos em PBT com legendas doubleshot. De acordo com a Cool Master, a retro-iluminação é personalizável através de software próprio, configurável para cada tecla individualmente. Além disso, o teclado possui uma barra de luz, também configurável.

O Cooler Master MasterKeys MK750 está já mercado internacional, com preços recomendados na ordem dos 159,99, tanto dólares (para o mercado americano) como euros (para o mercado europeu)

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/cooler-master-promove-novo-teclado-mecanico-gamers/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta