Anitta – Jojo Todynho – Marília Mendonça/Instagram

Neste final de semana, o Carnaval foi bem agitado no universo das celebridades. De Salvador, passando por São Paulo e chegando ao Rio de Janeiro, confira os principais acontecimentos que movimentaram os dias de folia dos famosos, segundo informações do jornalista Leo Dias.

Salvador

Henri Castelli celebrou seu aniversário de 40 anos no camarote Villa Mix, em Salvador. O ator ganhou bolo e ainda aproveitou para prestigiar o show de Luan Santana e de outros artistas no espaço, ao lado de amigos.

Jojo Toddynho também soprou as velinhas na folia baiana. A dona do hit “Que Tiro Foi Esse” comemorou 21 anos de idade, em alto astral no camarote Band Folia. No local, a funkeira deixou escapar que participa de um grupo no WhatsApp com Psirico, Anitta, Nego do Borel, Felipe Netto, Maiara e Maraisa, Vítor Sarro e que lá só falam de sacanagem. Eitaa!

E por falar em Camarote, no Villa Mix, vários famosos tiveram que se disfarçar para conseguir entrar no espaço, isso porque a entrada do local é por dentro do circuito do Carnaval de Salvador e, para chegar lá, os famosos tiveram que passar no meio da multidão.

Foi o caso de Marília Mendonça que usou uma roupa vermelha e máscara, fazendo referência a série da Netflix ‘La Casa de Papel’. Já Luan Santana foi mais discreto. O sertanejo colocou apenas um boné, óculos escuros, abaixou a cabeça e seguiu até o espaço acompanhado de seguranças, que o observavam sem chamar a atenção. Matheus, da dupla com Kauã, preferiu passar sozinho. Detalhe, todos eles tiveram sucesso nos disfarces e estratégias e passaram despercebidos pela grande multidão presente no carnaval.

Anitta provou ter fôlego suficiente para aguentar a maratona de shows durante o carnaval. Isso porque, a poderosa surpreendeu ao se apresentar em um só dia, em Salvador, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Neste ano, o tema de seu bloco foi ‘Os clipes de Anitta’. Na sexta, ela usou a fantasia de ‘Essa Mina É Louca’ e, no sábado, foi a vez de ‘Bang’.

São Paulo

Sabrina Sato reinou absoluto no carnaval de São Paulo. Depois da briga entre Tati Minerato e Renata Teruel, ela brilhou sozinha à frente da bateria da Gaviões da Fiel e surpreendeu, mais um ano, com seu corpo escultural e bela fantasia. Destaque ainda para Lívia Andrade, Juju Salimeni e Pamela Gomes que esbanjaram simpatia e gingado na avenida.

Rio de Janeiro

O climão tomou conta entre os sócios do ‘Nosso Camarote’. No espaço, Carol Sampaio, Gabriel David e Ronaldo pouco se falaram e cada um ficou em um canto do espaço vip com seu respectivo grupo de amigos. Os três só se juntaram na hora de posar para os clicks, e mesmo estando no mesmo lugar, o registro demorou bastante para acontecer.

Romário foi um verdadeiro goleador de corações na folia carioca. Isso porque, o ex-jogador foi ao camarote na sexta-feira (9), na companhia de uma morena de tirar o fôlego. Apesar de não posar ao lado da moça, o baixinho deixou o espaço de mãos dadas com ela. Enquanto no sábado (10), Romário fez uma substituição, assim como no futebol. Ao invés da morena, ele estava grudadinho uma bela loira no segundo dia de avenida.

Mesmo tendo mais de 15 camarotes espalhado pela Sapucaí, faltaram celebridades nos ambientes. Nem os espaços que costumam ser mais badalados tiveram presença de muitos famosos. Na avenida, a ausência dos famosos também se repetiu. As musas e rainhas mais assediadas foram: Lexa, Lorena Improta e Renatta Teruel.

https://www.areavip.com.br/famosos/confira-o-que-os-famosos-causaram-no-carnaval-de-salvador-sao-paulo-e-rio-de-janeiro/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta