Conescap 2017 se prepara para receber mais de 2,5 mil pessoas, em Manaus

0
48

Manaus – Após dois anos de trabalho, desde que ganhou o direito de sediar o evento, Manaus irá receber a Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Conescap) 2017. Um evento de grande porte que irá reunir mais de 2,5 mil pessoas no Centro de Convenções Vasco Vasques e movimentar a economia local.

Serão três dias de conferências, troca de experiências e uma gama de atrações. O coquetel de abertura está marcado para a próxima quarta-feira (15), às 18h30, com a participação de convidados, autoridades e palestrantes.

Conescap 2017 terá Manaus como sede (Foto: Divulgação)

Nos dias 16 e 17, grandes nomes dos mais variados segmentos irão ministrar palestras sobre temas igualmente diversos. A jornalista Christiane Pelajo irá conduzir a conferência de abertura que irá contar com as presenças do prefeito de Manaus, Mário Berti e o prefeito Artur Neto.

Nos demais dias, nomes como Celso de Mello, Ministro do STF, o filósofo Luis Felipe Pondé, a chefe de cozinha natural Bela Gil, o educador físico Márcio Atala, além de Marc Randolf, CEO da Netflix e Jim Cunninghan, o homem do marketing do grupo Disney.

Toda a estrutura do centro de convenções foi reformulada para receber o evento que irá contar com uma grande feira de negócios. Empresas da área contábil de vários pontos do país estarão presentes.

Durante as palestras os participantes vão poder trocar informações por meio do aplicativo criado especialmente para o evento. “A Conescap 2017 é a realização de um sonho desejado por uma equipe gigantesca e competente. Pessoas e empresas de várias partes do Brasil são responsáveis pela montagem, organização e execução da Convenção. Nossa Comissão Organizadora está de parabéns. Todo esse sucesso poderá ser conferido durantes esses três dias que serão, sem dúvida, inesquecíveis”, disse a presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Amazonas, Cristina Gonzaga.

Fortes aborda impacto da tecnologia na atividade contábil

A Fortes Tecnologia marca presença no Conescap 2017, apresentando o tema ‘Contador na era digital: os desafios da contabilidade com a tecnologia’, com apresentação de José Carlos Fortes – presidente da Fortes Tecnologia -, Roberto Dias Duarte – consultor e especialista em gestão contábil – e Vicente Sevilha – fundador e diretor da Sevilha Contabilidade e autor do livro “Assim nasce uma empresa”. A palestra faz parte da programação do segundo dia do evento (16).

A palestra, focada no público de contadores e gestores de organizações contábeis, explora como a evolução tecnológica impacta na atividade contábil. “A tecnologia vem mudando radicalmente a forma das empresas lidarem com a geração de informações como base para a tomada de decisão, em todos os níveis”, afirma José Carlos Fortes. “Apesar do desafio, trata-se de uma oportunidade para esses profissionais – contadores consultores e gestores – de alavancarem as suas carreiras e as suas empresas de consultoria contábil”, completa.

***Matéria atualizada às 12h30

http://d24am.com/economia/conescap-2017-se-prepara-para-receber-mais-de-25-mil-pessoas-em-manaus/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta