Compositores têm até sexta-feira (29) para se inscrever no Festival de Toada

0
44

O prazo para inscrição dos compositores que desejam apresentar suas obras no 9º Festival de Toada encerra na sexta-feira, 29 de setembro. Este ano, 12 toadas selecionadas competirão entre si no dia 14 de outubro e no dia 15 serão apresentadas ao público, as campeãs.
O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no link (ficha de inscrição). No ato da inscrição será aceito objeto do presente edital somente a composição de toada inédita. O candidato deve apresentar os trabalhos concorrentes pessoalmente ou através de procuração reconhecida e autenticada em cartório.

A toada deverá ser entregue em CD, gravada em ótima condição, acompanhada de 08 (oito) copias da letra da toada, sem nenhuma identificação, apenas com o título da obra, 02 (duas) cópias da letra da toada cifrada, para ser submetida à apreciação e seleção.

9º Festival de Toada 2017

Cada compositor poderá inscrever o número máximo de quatro toadas em CD’s separados, incluindo parcerias, entretanto somente duas serão selecionadas pela comissão para concorrer.

O Festival faz parte da comemoração de aniversário de 165 anos do município de Parintins. O prefeito Bi Garcia foi o grande incentivador dessa festa que dá ênfase a toada e este ano resgata o evento que há dois anos deixou de acontecer.

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/compositores-tem-ate-sexta-feira-29-para-se-inscrever-no-festival-de-toada/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta