Thiago Fernando / redacao@diarioam.com.br

Seleção volta a campo no próximo dia 27, contra o Japão, pela primeira rodada do Torneio das Nações (Foto: Reprodução)

Manaus – Com a participação de duas jogadoras do Iranduba, a Seleção Brasileira Feminina perdeu para a Alemanha, no Estádio am Hardtwald, em Sandhausen (GER) por 3 a 1. O duelo amistoso faz parte da série de testes realizados pela técnica Emily Lima visando a Copa América, que acontecerá no ano que vem, no Chile.

Capitã do Hulk, a meia Djeni iniciou a partida entre as titulares. Sentindo a falta de entrosamento, o Brasil foi pressionado pelas donas da casa desde o início do duelo. O primeiro gol das alemãs saiu aos 22 minutos, com Dallmann. O Brasil descontou com Ludmilla na volta da segunda etapa. Mas no decorrer do segundo tempo, a Alemanha marcou mais duas vezes, com Kayikci e Maier, para fechar o placar.

Estreando com a camisa Canarinha, a atacante Kamilla entrou aos 21 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu modificar o rumo da partida.

A Seleção volta a campo no próximo dia 27, contra o Japão, pela primeira rodada do Torneio das Nações. A partida será disputada no Century Link Field, nos Estados Unidos.

O post Com jogadoras do Iranduba, Seleção Feminina perde para a Alemanha por 3 a 1 apareceu primeiro em D24am.

Fonte: http://d24am.com/esportes/futebol/com-jogadoras-do-iranduba-selecao-feminina-perde-para-alemanha-por-3-1/

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta