Coletivo Jovem oferece 40 vagas gratuitas para cursos de capacitação, em Manaus

0
53

Manaus – O Coletivo Jovem abre inscrições para 40 vagas gratuitas em cursos de desenvolvimento profissional e capacitação nas áreas de Comunicação e Tecnologia, Marketing e Vendas e Produção de Eventos. As inscrições seguem até o dia 06 de outubro, enquanto houver vagas. Os cursos estão sendo oferecidos na unidade do bairro Japiim, para jovens de 18 a 25 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.

Para se inscrever, é necessário apresentar os seguintes documentos em mãos: duas fotos 3×4, cópia do RG e CPF, comprovante de escolaridade e de residência. Se for menor de idade, deve ir acompanhado do responsável, portando o RG (original e cópia).

O Coletivo Japiim funciona no Clube de Mães da Japiinlândia, localizado na Rua Maria Mansour, 533 – Japiim. Mais informações podem ser repassadas por meio do telefone (92) 3663-4470.

Inscrições seguem até o dia 6 de outubro (Foto: Divulgação)

Coletivo Jovem

O Coletivo Jovem é realizado pelo Instituto Coca-Cola Brasil em parceria com o Grupo Simões e promove os cursos com atividades teóricas, lúdicas e práticas. Ao final da capacitação, os jovens poderão ser encaminhados para participação em processos seletivos de grandes empresas parceiras do projeto, além das fábricas do Sistema Coca-Cola Brasil.

http://d24am.com/economia/coletivo-jovem-oferece-40-vagas-gratuitas-para-cursos-de-capacitacao-em-manaus/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta